?A rela??o come?ou a andar?, diz Ruy sobre reuni?o com Maranh

14
0
COMPARTILHE

“Éramos ferrenhos adversários e hoje começamos ter uma relação. A relação começou a andar”, foi como definiu o presidente estadual do PSDB da Paraíba, ex-deputado federal Ruy Carneiro, a reunião que teve com o presidente estadual do PMDB da Paraíba, senador José Maranhão. O encontro aconteceu nessa terça-feira (7) na casa do peemedebista.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Segundo Ruy Carneiro, o PSDB e o PMDB, no estado, saíram do campo da ‘inimizade’ política e passaram a iniciar uma ‘relação amigável’. A reunião aconteceu poucos dias depois do estremecimento da relação entre José Maranhão e o governador Ricardo Coutinho (PSB), após o Governo Estadual divulgar nota culpando o peemedebista de ter deixado um rombo de R$ 1,3 bilhão em débitos nos cofres públicos em sua gestão enquanto governador.

“Foi apenas uma visita, mas logicamente tratamos de política. Falamos sobre questões da Assembleia Legislativa, sobre os deputados e sobre coisas do passado. Maranhão sendo mais experiente do que eu, tendo 50 anos de vida pública, sempre é um aprendizado conversar com ele”, contou Ruy Carneiro ao Portal Correio.

Ainda segundo ele, as eleições deste ano em João Pessoa foram tratadas no encontro, mas o tucano não quis adiantar detalhes e ressaltou que o pleito ocorrerá em todo o estado, portando, mesmo que o PSDB e PMDB não estejam juntos na Capital, poderão se unir em outras cidades.

Ele disse ainda que o PSDB ainda trabalha pela candidatura própria em João Pessoa e tem conversado com vários presidentes estaduais de partidos na Paraíba.

Outra conversa sobre eleições que Ruy Carneiro teve foi com o presidente estadual do PPS no estado, o vice-prefeito Nonato Bandeira. “Conversei com ele rapidamente no hotel Tambaú. Foi uma conversa rápida e ele me apresentou sua análise sobre as eleições na Capital”, revelou Ruy dar mais detalhes do encontro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas