Abertas as inscri??es para cursos de sete idiomas pela Codisma, em Jo?o Pessoa

16
COMPARTILHE

Estão abertas as inscrições para os cursos de línguas da Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (Codisma). Para o primeiro semestre de 2016, são ofertadas vagas em turmas básicas, iniciantes, intermediárias e avançadas em cursos de inglês, espanhol, alemão, italiano, francês, russo e japonês. As aulas começam a partir do dia 13 de fevereiro e serão realizadas até junho.

Leia também: Abertas inscrições para cursos de idiomas sem mensalidade, em João Pessoa

Além dos tradicionais cursos de línguas estão abertas inscrições para os cursos preparatórios de inglês proficiência, inglês conversação, inglês no dia-a-dia, inglês para o TOEFL, espanhol proficiência, espanhol conversação, raciocínio lógica/matemática, matemática básica, português instrumental, português para concurso e português leitura e produção textual. E para os que irão fazer o Enem neste ano de 2016, também estão sendo realizadas inscrições para o cursinho preparatório para o ENEM.

As matrículas estão sendo feitas de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, na sede da Codisma, localizada no Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário (RU), no Centro de Vivências. E no Anexo Marcos Botêlho, que fica na principal do Bairro Castelo Branco, em frente às dependências da Caixa Econômica da UFPB.

Para realizar inscrição é necessário estar portando RG, CPF e comprovante de residência. Os alunos da UFPB devem levar ainda documento comprovando estar regularmente matriculado para obter desconto na matrícula e mensalidades.

As vagas são limitadas, portanto, as inscrições encerram quando preenchem as vagas disponíveis nas turmas. Os cursos estão abertos para qualquer pessoa, desde que tenha idade igual ou superior a 15 anos.

A Codisma disponibiliza os telefones 3244-2161, 9933-2246, 3224-4462, 8820-2095 e 8714-5614 para esclarecer dúvidas de interessados. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas