Abertas as inscri??es para o Coral Gazzi de S?, da UFPB; veja como participar

21
COMPARTILHE

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do Coral Universitário Gazzi de Sá. O grupo foi criado em 1963 na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e atualmente está sob regência do maestro Eduardo Nóbrega e direção cênica de Eleonora Montenegro, ambos professores do Departamento de Educação Musical da instituição.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

As inscrições ficam abertas até o dia 17 de fevereiro. Os interessados devem enviar e-mail para maestro.eduardo@hotmail.com e solicitar a ficha de inscrição ou ir pessoalmente ao Departamento de Música da UFPB. Podem participar do projeto alunos, professores, servidores e comunidade em geral. Dúvidas podem ser sanadas através dos telefones: 3221-9479, 9 9122-1788 e 9 9382-7772.

Programação

Dentre as apresentações de 2016 que estão pautadas três projetos merecem destaques. O primeiro projeto que será apresentado em festivais, no decorrer do ano, a montagem do espetáculo “Do pranto a canção”. Já o segundo será participação no Concerto da Orquestra de Violões da Paraíba, dentro das comemorações dos 10 anos do grupo. E o terceiro projeto será uma oficina – ensaio e apresentação, no mês de junho, com a “Jazz Orquestra da Luther College”, com participação do maestro Tony Gusmam, dos Estados Unidos.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas