Abertas at? ter?a inscri??es para recadastramento na Casa do Estudante, em JP

11
0
COMPARTILHE

Estão abertas, até esta terça-feira (12), as inscrições para recadastramento dos alunos moradores da Casa do Estudante, do Governo do Estado. Os novatos podem se inscrever a partir desta quarta-feira (13) até 18 de janeiro. Estão sendo oferecidas 96 vagas, sendo cinco destinadas a estudantes portadores de deficiência.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As vagas são destinadas a estudantes do interior do Estado da Paraíba, matriculados em instituições públicas de ensino médio da Capital. Caso as vagas não sejam preenchidas, elas poderão ser ocupadas por estudantes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Se as vagas permanecerem abertas, poderão ser destinadas a estudantes de instituições públicas de ensino superior ou beneficiários de programas educacionais, governamentais de instituições de ensino superior privado.

A segunda etapa da seleção será por meio de entrevista, que acontecerá nos dias 19 e 20 de janeiro, na Casa do Estudante. Os candidatos que não comparecerem à entrevista estarão automaticamente eliminados, inclusive os candidatos ao recadastramento. As inscrições estão sendo feitas na Casa do Estudante, na Rua da Areia, nº 567, no centro de João Pessoa, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os interessados também podem usar o e-mail: casadoestudantedaparaiba@gmail.com.

A lista com os candidatos selecionados será divulgada em um mural informativo na Casa do Estudante e no portal do Governo do Estado no dia 22 de janeiro, a partir das 15h.

Documentos — Para efetuarem as inscrições, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: cópia de RG e CPF; comprovante de rendimentos; cópia de comprovante de residência da cidade de origem; histórico escolar e comprovante de matrícula; boletim escolar ou documento similar, que detalhe o rendimento escolar do candidato; uma foto 3×4; atestado de conduta; autorização dos pais ou responsáveis para estudantes com até 18 anos incompletos, com firma reconhecida em cartório, e laudo médico detalhado comprovando as causas da doença, para as pessoas com deficiência.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas