Abertas vagas para setor de servi?os e n?vel superior em JP; veja como concorrer

6
0
COMPARTILHE

O setor de Serviços tem a mair oferta de empregos para esta semana em João Pessoa, conforme divulgado pelo Sistema Nacional de Empregos do Município (Sine), nesta segunda-feira (31). No total, são 103 vagas para várias áreas, inclusive para quem tem nível superior. Veja aqui todas as oportunidades.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O segmento de alimentação fora do lar tem cinco vagas para auxiliar de cozinha, além de uma oportunidade para as seguintes funções: atendente de lanchonete, cozinheiro, chapeiro, garçom, mestre doceiro, pasteleiro e saladeiro.

O comércio está com vagas para vendedores externos (nove), consultor de vendas (uma) e promotor de vendas (uma). Já no setor supermercadista, há duas oportunidades para promotor de vendas, com entrevista nesta terça-feira (1º), no Sine-JP. Candidatos devem ter experiência na área, possuir moto e Carteira Nacional de Habilitação.

Ainda há postos de trabalho abertos para servente de pedreiro (dez) – exclusivo para pessoas com deficiência, auxiliar de depósito (cinco), auxiliar de produção (cinco), borracheiro (cinco), mecânico de automóveis e caminhões (cinco), costureira (três) e empregada doméstica (três), entre outras funções.

As vagas para quem possui curso superior são as de auxiliar administrativo (graduação em Administração ou técnico administrativo), engenheiro de segurança do trabalho, professor de Informática e professor de Inglês. Há uma oportunidade para cada função.

O Sine-JP está situado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. O interessado em conseguir um emprego deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas