‘Ação Social pela Música’ faz concerto no Pôr do Sol no Parque da Lagoa, em JP

COMPARTILHE

Para encerrar o mês de julho, época de férias escolares, o Parque da Lagoa Solon de Lucena preparou uma programação especial para esta sexta-feira (29). O projeto ‘Pôr do Sol no Parque’ terá um concerto da orquestra infantojuvenil dos alunos do projeto Ação Social pela Música do Brasil (ASMB). O evento começa a partir das 17h, é gratuito e será no deck harmonizado do Cassino da Lagoa.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Para o professor Hector Rossi, regente e diretor artístico do projeto em João Pessoa, o concerto será especial por ser realizado no maior cartão-postal da Capital. “Estamos esperando centenas de pessoas para a apresentação das crianças e dos adolescentes, ainda mais porque o concerto será realizado no Parque da Lagoa e em pleno pôr do sol. O repertório será de Beethoven a Luiz Gonzaga”, adiantou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas