Acidente com dois caminh?es deixa v?timas presas nas ferragens, na PB

6
0
COMPARTILHE

Um caminhão com carregamento de cerâmica capotou e saiu da pista na PB-262, entre os municípios de Patos e São José do Bonfim, no Sertão da Paraíba, na noite desta sexta-feira (21). O motorista, de 27 anos, e um passageiro, de 40, ficaram presos às ferragens. Um outro caminhão também saiu da rodovia a alguns metros, na mesma ocorrência. Este segundo, carregado com caixões funerários e garrafas de vodka, foi abandonado pelo condutor. A relação entre os dois veículos não foi esclarecida pelas equipes que atenderam o acontecimento.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que estiveram no local do acidente, conhecido como ‘Curva do Nove’, as duas vítimas do capotamento estavam conscientes e orientadas. Ambas utilizavam o cinto de segurança no momento do acidente. De acordo com o Samu, o passageiro sofreu apenas uma leve contusão abdominal. O motorista não sofreu escoriações, mas ficaria em observação. Eles foram socorridos para o Hospital Regional de Patos.

Aos socorristas, o condutor do caminhão alegou que teria entrado muito rápido na curva. No entanto, ele não declarou nada sobre o que houve com o outro veículo acidentado e abandonado posteriormente.

Oficiais do Corpo de Bombeiros estiveram no local e, às 23h, informaram que estavam fazendo a limpeza da pista e que o motorista do segundo caminhão ainda estava desaparecido.

“Será feita uma perícia no local, o que poderá esclarecer os detalhes do acidente”, contou o tenente David, dos Bombeiros. O oficial disse que havia suspeitas de que pudesse ter ocorrido uma tentativa de ultrapassagem indevida na curva e que os caminhões teriam se acidentado quando os motoristas teriam tentado desviar para não haver um choque entre os veículos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas