Acidente deixa crian?a, idosa e mais tr?s pessoas feridas na Grande JP

25
0
COMPARTILHE

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um táxi e uma caminhoneta nessa quarta-feira (24). A batida aconteceu na rodovia estadual PB-018, que liga o distrito Jacumã ao município de Conde, na Grande João Pessoa. Entre as vítimas, estão uma criança de seis anos e uma idosa de 68.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As causas do acidente ainda não foram confirmadas, mas a suspeita é de que um dos motoristas tenha perdido o controle do veículo devido às más condições da pista. Os dois carros colidiram frontalmente. Os dois carros ficaram com a parte da frente destruída.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas até o local e prestaram os primeiros socorros às vítimas. Todos os feridos no acidente foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

De acordo com boletim médico divulgado pela unidade de saúde na manhã desta quinta-feira (25), três pessoas já receberam alta – duas mulheres de 33 e 48 anos e a idosa de 68. Permanecem internados um homem de 38 anos, que passou por cirurgia, e a criança de seis anos. O estado de saúde dos dois pacientes é considerado regular. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas