Acidente deixa dois feridos na BR-101; em outro caso, ambul?ncia pega fogo, na PB

13
0
COMPARTILHE

Duas pessoas ficaram feridas, na tarde desta segunda-feira (25), após um acidente em uma via lateral que dá acesso a BR-101 no município de Mamanguape, Litoral Norte paraibano. Em outro caso, uma mulher grávida entrou em trabalho de parto após a ambulância em que ela era socorrida ter pegado fogo em um trecho da BR 230, nas proximidades do distrito de São José da Mata, em Campina Grande.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em Mamanguape, segundo a Polícia Militar, uma batida entre dois veículos teria deixado uma pessoa ferida e uma mulher presa as ferragens de um dos carros.

O condutor do carro foi socorrido pelo Samu e encaminhado para um hospital da região. Já a mulher que ficou presa as ferragens aguardava, até as 15h15, a chegada do Corpo de Bombeiros para que eles pudessem cortar as ferragens e retirá-la do veículo. A PM não soube informar o estado de saúde das duas vítimas.

Ambulância pega fogo

Já no km 172 da BR 230, uma ambulância que trazia uma mulher grávida e mais dois acompanhantes, pegou fogo enquanto ia para Campina Grande.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as causas para o incêndio não são conhecidas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Campina Grande, nenhum dos ocupantes da ambulância sofreu ferimentos, mas a mulher grávida entrou em trabalho de parto e teve que ser socorrida pelo Samu para uma maternidade da região.

Veja o vídeo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas