Acidente em subestação mata funcionário da Energisa e deixa Grande JP sem luz

134
0
COMPARTILHE

Um funcionário da Energisa morreu após um acidente na Subestação Ditrito, na Grande João Pessoa. O problema causou queda no fornecimento de energia elétrica de alguns bairros da Grande João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (23).

Leia mais Notícias do Portal Correio

Leitores do Portal Correio informaram que a falta de energia aconteceu em alguns bairros das zonas Norte, Sul e Oeste. No bairro de Mangabeira, a dona de casa Claudecy Gabriel disse que o imóvel ficou cerca de 20 minutos sem eletricidade. Há registro também de problemas na distribuição de energia na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

A assessoria de imprensa da Energisa, concessionária de energia elétrica, disse que equipes do departamento de operações estão trabalhando para solucionar o problema.

A assessoria disse ainda que não sabe informar o que teria motivado a queda temporária de energia elétrica em João Pessoa, nem a quantidade de localidades e unidades consumidoras atingidas pela pane.

Com 16 anos de experiência, o eletricista de linha viva José Leonídio de Melo Santos, de 37 anos, foi vítima de choque elétrico. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas