Acidente entre caminhões e moto deixa dois mortos e três feridos na Paraíba

27
0
COMPARTILHE

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente envolvendo dois caminhões e uma moto, no fim da manhã desta sexta-feira (6), em um trecho da rodovia PB-075, que liga os municípios de Cuitegi e Alagoinha, ambos no Brejo paraibano e distantes 110 km de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

*Matéria atualizada para incluir informações sobre o terceiro ferido.

Segundo a Polícia Militar em Guarabira, responsável pelo policiamento na região, os dois caminhões estariam em sentido contrário quando bateram de frente. Já o motociclista não teria tido tempo de frear e bateu na traseira de um dos caminhões.

No local, o motorista e o carona de um caminhão carregado de areia não resistiram aos ferimentos e morreram antes de receber atendimento médico. Ainda segundo a polícia, os outros três feridos são o motociclista, o motorista do segundo caminhão e uma terceira pessoa que estava no caminhão carregado de areia e só foi localizada durante os trabalhos de retirada dos mortos das ferragens.

Os feridos foram socorridos por viaturas do Samu e do Corpo de Bombeiros e encaminhados a hospitais da região. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas