Acidente na Paraíba mata criança e deixa cinco feridos, todos da mesma família

45
0
COMPARTILHE

Cinco pessoas ficaram feridas e uma morreu, no fim da manhã desta sexta-feira (13), em um capotamento registrado em um trecho da rodovia PB-393, que liga os município de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, ambos no Sertão paraibano, respectivamente a 485 km e 476 km. As vítimas são pai, mãe e quatro filhos, sendo que uma das crianças morreu.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o Hospital Regional de Cajazeiras, a família estava em um carro quando ele teria sido trancado por outro veículo, fazendo com que o motorista perdesse o controle, ocasionando o capotamento.

Após o acidente, ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram ao local e fizeram o resgate da família. O pai, a mãe e três dos quatro filhos deram entrada no hospital e passaram por procedimentos médicos de urgência. Já o quarto filho morreu enquanto passava por cirurgia.

O Hospital Regional de Cajazeiras não informou qual o estado de saúde das vítimas sobreviventes.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas