Acidentes com motocicletas deixam duas pessoas mortas no interior da PB

28
COMPARTILHE

Dois homens morreram, na noite desse domingo (26), em acidentes ocorridos nas cidades de São Bento, Sertão paraibano, e Sumé, no Cariri do estado.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em São Bento, a 375 km de João Pessoa, um idoso de 62 anos morreu após ser atropelado por uma caminhonete. A vítima trafegava em uma motocicleta pela rodovia estadual PB-293 no momento do acidente. Segundo a Polícia Civil, o idoso estava sozinho. O acidente aconteceu por volta das 19h e o motorista da caminhonete fugiu.

Já em Sumé, a 264 km da Capital, um homem morreu após cair da motocicleta que conduzia, em estrada de barro em um sítio. Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou socorrer a vítima, mas ela morreu a caminho do hospital. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas