Acidentes deixam feridos em BRs da PB; carro caiu de viaduto na Grande JP

18
0
COMPARTILHE

Pelo menos três pessoas ficaram feridas após três acidentes registrados nesta terça-feira (30) em trechos das BRs 230, 361 e 101, na Paraíba. Em um dos acidentes, uma caminhonete caiu de um viaduto na BR-230, no distrito de Várzea Nova, município de Santa Rita, na Grande João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente aconteceu no Viaduto de Oitizeiro, quando o motorista de um carro perdeu o controle do veículo, que atingiu a mureta de proteção e parou em uma das faixas da pista, sendo atingido por outro carro em seguida.

Ferido levemente, o motorista do veículo que atingiu a mureta recebeu atendimento médico no local e não precisou ser encaminhado para um hospital da Capital.

O segundo acidente aconteceu por volta das 13h40, quando um motorista perdeu o controle de uma caminhonete e caiu de cima de um viaduto em Várzea Nova, na BR-230. Segundo a PRF, o carro não atingiu outros veículos, mas ficou destruído com a queda.

Levemente ferido, o motorista recebeu atendimento médico de emergência e foi encaminhado, em estado de saúde regular, para um hospital da Capital.

O terceiro acidente aconteceu por volta das 15h, quando dois carros bateram nas proximidades do km 12 da rodovia BR-361, entre os municípios de Patos e Santa Terezinha, ambos no Sertão paraibano, respectivamente a 315 km e 335 km de João Pessoa.

Ainda segundo a PRF, pelo menos uma pessoa ficou ferida nesse acidente. Até a publicação desta matéria, a PRF não tinha informações sobre o motivo que teria causado a colisão entre os veículos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas