Acidentes em avenidas de JP deixam duas pessoas feridas e quatro carros destruídos

COMPARTILHE

Dois acidentes deixaram duas pessoas levemente feridas, na noite desta segunda-feira (12), em avenidas movimentadas de João Pessoa. Nos dois casos, os veículos ficaram destruídos.


Leia mais Notícias no Portal Correio

O primeiro acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Maciel Pinheiro e Barão do Triunfo, no Centro da Capital.

Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), um dos veículos envolvidos no acidente avançou o cruzamento de maneira irregular e foi atingido pelo outro carro.

Com o impacto, os dois veículos ficaram destruídos e os motoristas levemente feridos. O trânsito não precisou ser interrompido no local, mas agentes de mobilidade urbana orientaram o tráfego.

O
segundo acidente aconteceu na Avenida Edson Ramalho, no bairro de Manaíra, na Zona Leste da Capital. De acordo com a Semob-JP, a batida foi frontal e os dois veículos também ficaram destruídos. Os motoristas não sofreram ferimentos e o trânsito no local continuou seguindo apenas por uma faixa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas