Ações da PM apreende drogas e prende quatro suspeitos de tráfico na PB

32
COMPARTILHE

Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira (14) suspeitas de tráfico de drogas na Paraíba, em ações da Polícia Militar. As prisões aconteceram em Campina Grande e em João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Durante a madrugada, policiais do 2º Batalhão realizavam rondas próximo ao Presídio do Serrotão, em Campina Grande, quando se depararam com uma moto, com dois suspeitos.

Houve perseguição e um deles, um jovem de 24 anos, foi preso com 7 kg de maconha, 100 cartelas de comprimidos de Artane, 17 celulares, garrafas de bebidas, carregadores e baterias de celulares, fones de ouvido e chips. O material seria arremessado para dentro da unidade prisional, mas a ação foi impedida com a presença da PM.

Já durante a manhã, três pessoas foram presas em operação realizada no bairro Funcionários III, na capital paraibana. Os suspeitos estavam com armas, munições e várias embalagens com cocaína. O material apreendido e os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.  

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas