Ações do Remo-PA contra o Botafogo-PB podem paralisar Série C

11
0
COMPARTILHE

Previstas para serem disputadas a partir desta sexta-feira (30), as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro podem não ser jogadas na data marcada. A paralisação da competição pode acontecer por causa de ações movidas pelo Remo-PA, que alega ilegalidade na escalação do volante Sapé durante a Série C no Botafogo-PB. Com isso, a competição corre o risco de parar até o julgamento dos casos. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

As duas ações movidas pelo Remo-PA foram entregues na sexta-feira (23) ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pedem que o Belo seja punido por, possivelmente, escalar Sapé de forma indevida, ao alegar que o contrato assinado entre o jogador e o Botafogo-PB não teria validade.

Além das ações, o Remo-PA conta com auxílio de um dos vice-presidentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e presidente licenciado da Federação de Futebol do Pará, coronel Nunes, que estaria agindo nos bastidores para favorecer o Remo-PA.

Porém, segundo o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, o contrato entre Sapé e o Botafogo-PB é legal.

“Estamos trabalhando sério. A Paraíba jamais teve um representante na Série B do Brasileiro, no modelo atual de disputa, e agora surge isso para desestabilizar o nosso clube, a torcida, os atletas. Não há nada de errado com o Sapé”, disse Amadeu Rodrigues.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas