Ações prendem seis suspeitos de assaltos e recuperam objetos roubados na Grande JP

14
0
COMPARTILHE

Seis suspeitos de assaltos foram presos, nessa quarta-feira (24), durante ações de combate a crimes patrimoniais nas cidades de João Pessoa, Santa Rita e Cabedelo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em Cabedelo, policiais da 6ª Companhia Independente e do Canil do Batalhão de Operações Especiais prenderam dois suspeitos, de 21 e 19 anos, que estariam praticando assaltos, durante a noite. Contra um deles, o de 21 anos, existia um mandado de prisão por tráfico de drogas, expedido pela 5ª Vara de Bayeux. Os dois foram levados para a 7ª Delegacia Distrital.

Ainda durante a noite, em Santa Rita, a PM prendeu um homem e apreendeu um adolescente que tentaram assaltar um idoso, em frente a uma escola, no centro. Os suspeitos, de 18 e 15 anos, foram levados para a 6ª Delegacia Distrital.

Na Capital, durante a tarde, policiais da Tropa de Choque abordaram uma dupla de moto e encontraram um revólver calibre 38 com os suspeitos. Os suspeitos, de 22 anos cada, confessaram que tinham acabado de realizar um assalto, na Avenida Mato Grosso, no bairro dos Estados, e estavam procurando novas vítimas para realizar crimes no Bessa. Com eles, a PM recuperou celulares, aliança, carteira e relógio roubados. Eles foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

No Sertão 

Policiais abordaram dois adolescentes, de 17 e 16 anos, que estavam empurrando uma moto, próximo a um supermercado, na cidade de Sousa, e descobriram que eles eram os suspeitos que estavam realizando vários assaltos no município, durante as duas últimas semanas. Com eles, foi encontrado um simulacro de um revólver. Os jovens foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas