Adeus: Dom Marcelo Pinto Carvalheira será sepultado nesta segunda-feira, em João Pessoa

0
COMPARTILHE

O arcebispo emérito da Paraíba, Dom Marcelo Pinto Cavalheira, será sepultado na Paraíba. A chegada do corpo do religioso à Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, está prevista para as 9h30 desta segunda-feira (27), de acordo com comunicado da Arquidiocese do estado.

Leia também: Corpo de Dom Marcelo Carvalheira será velado em três catedrais na PB e em PE

De acordo com o Correio Online, a Missa de Exéquias, seguida do sepultamento, está marcada para as 16h. “O sepultamento será dentro da Catedral, onde está o túmulo dos outros bispos”, informou padre Ruy. Dom Marcelo morreu no Recife, cidade onde estava morando. Dom Marcelo morreu na noite deste sábado (25).

Leia mais Notícias no Portal Correio

O que se sabe até o momento é que Dom Marcelo estava bastante doente, com a saúde muito debilitada, também por causa da idade. Ele morreu a caminho do hospital, ainda no carro que o conduzia. “Agora, no dia da Anunciação, do Martírio de Dom Oscar Romero, Dom Marcelo faz sua Páscoa e no céu vai encontrar Dom Helder, Pe. Ibiapina e muita gente do Povo de Deus!”, disse o Vigário Geral da Arquidiocese da Paraíba, Mons. Virgílio Bezerra de Almeida, expressando o sentimento de todos que fazem a Arquidiocese da Paraíba. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas