Adolescente agredido em bloco está em situação grave após perder baço, na Grande JP

102
COMPARTILHE

É grave o estado de saúde de um adolescente de 17 anos que foi agredido por cerca de seis homens durante um bloco de Carnaval, na terça-feira (27), no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. O menor perdeu o baço.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado Bruno Germano, o crime aconteceu por volta das 17h quando o menor, acompanhado de duas primas, participava do desfile de um bloco com cerca de 30 pessoas.

“O organizador do bloco convidou o menor para participar do desfile. Durante o trajeto, um homem começou a jogar lama no adolescente, que pediu para a ação parasse. Após isso, o homem chamou outros cinco rapazes. O grupo cercou a vítima e iniciou o espancamento. Temos em depoimento de testemunhas que o grupo falava que iria matar o menor”, contou o delegado.

Agredido por cerca de dez minutos, a vítima só não foi morta porque recebeu ajuda das primas e do organizador do bloco. Socorrido por familiares para um hospital, o menor passou por atendimento médico e perdeu o baço.

“O bloco era pequeno, composto por familiares e amigos e não tenho dúvidas de que ele (organizador do bloco) sabe quem são todos os agressores. Ele já foi intimado, por telefone, para comparecer, mas não veio. O advogado afirmou que ele (o organizador do bloco) irá se apresentar na semana que vem para prestar esclarecimentos”, disse o delegado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas