Adolescente de 13 anos ? morto a tiros em frente a bar no Agreste da PB

26
COMPARTILHE

Um adolescente de 13 anos foi assassinado a tiros na madrugada desse domingo (9) na cidade de Gurinhém (Agreste do estado, a 75 km de João Pessoa). O crime aconteceu por volta das 3h, no bairro da Mangueira.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Moradores da região disseram à Polícia Militar que o adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil vai investigar a suposta ligação do menor com criminosos e a autoria do crime.

Segundo o agente Antônio Medeiros, da delegacia de Itabaiana, o menor foi morto em frente a um bar localizado no bairro Mangueira. Ninguém presenciou o homicídio.

“O bairro em que aconteceu o crime quase não tem estabelecimentos comerciais. Os poucos bares existentes por lá, inclusive o que é próximo ao local do crime, haviam sido fechados bem antes da hora em que o menor foi morto. Ninguém da região soube informar quem pode ter praticado o homicídio”, disse Antônio Medeiros.

A polícia realiza buscas nas áreas próximas ao local do crime desde a manhã, mas até as 15h nenhum suspeito havia sido identificado. A polícia ainda não sabe quantas pessoas estão envolvidas no homicídio e desconhece as motivações do crime. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas