assaltante-se-fere-com-tiro-ao-invadir-casa-no-agreste-moradores-tambem-sao-baleados
Imagem ilustrativa - Reprodução

Adolescente é apreendido e três são presos suspeitos de tráfico e assaltos

Primeira ocorrência aconteceu na Zona Sul de João Pessoa onde, segundo a Polícia Militar, um adolescente de 16 anos e um homem de 25 anos haviam roubado um comércio

18
0
COMPARTILHE

Duas ações policiais terminaram com a prisão de uma dupla suspeita de tráfico de drogas no município de Lucena, na Grande João Pessoa, e na apreensão de um adolescente de 16 anos e de um homem de 25 anos suspeitos de roubarem um estabelecimento comercial da Zona Sul da Capital. As ocorrências foram registradas na tarde desse sábado (30).

A primeira ocorrência aconteceu na Zona Sul de João Pessoa onde, segundo a Polícia Militar, um adolescente de 16 anos e um homem de 25 anos haviam roubado um comércio.

“A equipe policial estava em rondas quando foi informada que dois indivíduos, em um carro de cor branca, teriam anunciado um assalto a um mercadinho da região, levando todo o dinheiro. Imediatamente a equipe realizou diligências e quando os suspeitos tentavam fugir do local foi interceptada pela equipe policial e a quantia em dinheiro recuperada”, informou a PM.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados.

Lucena

A outra ocorrência aconteceu em Lucena, na Grande João Pessoa, onde dois suspeitos, um de 19 anos e outro de 20 anos, de atuação no tráfico de drogas da região foram presos.

Com eles, a polícia apreendeu cerca de 30 trouxas de maconha prontas para o comércio, além de dinheiro. Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas