Adolescente é atingida por bala perdida no pescoço ao pilotar moto em João Pessoa

4
0
COMPARTILHE

Uma adolescente de 14 anos foi atingida no pescoço por uma bala perdida no bairro dos Ipês, na Zona Norte de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (23), enquanto pilotava uma motocicleta. Em outro caso, um jovem foi baleado nas costas em Mamanguape, na porção Norte da Zona da Mata da Paraíba, a 62 km da Capital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No caso da garota, segundo policiais da Unidade de Polícia Solidária do bairro de Mandacaru, que fica responsável pelas ocorrências da área, o disparo a feriu de raspão. Ela ficou consciente e, ao ser socorrida, alegou aos policiais que não tinha ideia da origem do tiro ou quem poderia tê-lo efetuado.

Em Mamanguape, o crime aconteceu às margens da rodovia BR-101. De acordo com a Polícia Militar da cidade, o jovem baleado caminhava próximo à pista quando homens não identificados passaram pelo local de moto e efetuaram o disparo.

As duas vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. A instituição de saúde não divulgou o estado de saúde de ambas até o fim da noite desta segunda.

Não havia suspeitos pelos crimes e ninguém foi detido.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas