Adolescente é detida por levar 1 kg de crack em mochila do RN para a PB

5
0
COMPARTILHE

Uma adolescente foi detida transportando 1 kg de crack em um táxi, no fim da noite dessa quarta-feira (29), na BR-101, na região de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez a apreensão, foi feita uma abordagem de rotina em um táxi que seguia para João Pessoa e os policiais acharam a droga na mochila da adolescente.

A menor teria dito que a droga era dela e que iria entrega-la no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A adolescente teria confessado ainda ter sido detida dias antes por tentar entrar com drogas nas partes íntimas na Penitenciária Flósculo da Nóbrega(Roger).

A adolescente foi encaminhada com o entorpecente para a Polícia Civil da cidade de Mamanguape, juntamente com a presença do conselho tutelar para as medidas legais cabíveis.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas