Adolescente é detido suspeito de participar de arrastão em academia de JP

7
0
COMPARTILHE

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após participar de roubo a uma academia de musculação no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, na noite dessa terça-feira (17). O menor estava acompanhado de outro suspeito, que conseguiu fugir.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, a dupla invadiu a academia e roubou celulares de clientes, notebooks do estabelecimento, além de uma motocicleta que estava estacionada no local. Os suspeitos foram perseguidos e todo material roubado foi recuperado. O jovem que conseguiu fugir estava com um revólver calibre 38. Já o adolescente apreendido foi encontrado com uma réplica de pistola.

O adolescente foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel, onde as vítimas do assalto compareceram para pegar de volta os objetos roubados e registrar a ocorrência.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas