Adolescente e jovem s?o mortos em poucas horas no Cariri e Zona da Mata da PB

23
COMPARTILHE

Dois homicídios foram registrados entre a madrugada e a manhã deste sábado (28) nas regiões do Cariri, onde um jovem foi morto a tiros, e na Zona da Mata, onde um adolescente morreu após receber golpes de faca.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O primeiro caso ocorreu em Sapé, na Zona da Mata, a 42 km de João Pessoa, no início da madrugada. Segundo a Polícia Militar, um adolescente de 17 anos estava consumindo bebida alcoólica em um bar na companhia de outros homens. Conforme os oficiais, houve uma discussão entre o grupo e o menor foi esfaqueado, tendo sofrido uma perfuração no pescoço e duas no ombro.

Ele ainda recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O suspeito pelo crime foi localizado pela polícia e detido. Ele já se encontra na Cadeia Pública de Sapé. O motivo da discussão que culminou com o crime não foi apurado pela PM.

Em Boqueirão, no Cariri, a 146 km da Capital, um jovem de 27 anos foi morto a tiros no início da manhã. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais de Campina Grande, que coordena a área, a vítima foi abordada por uma dupla que trafegava em uma motocicleta.

Os suspeitos, não identificados, efetuaram seis disparos no jovem, dos quais quatro atingiram a cabeça e dois o braço esquerdo. As motivações para o assassinato eram desconhecidas e ninguém havia sido preso até a tarde deste sábado.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas