Adolescente é morta a facadas e pode ter sido vítima de vingança, na Paraíba

92
0
COMPARTILHE

Deisiany da Silva Ferreira, 17 anos, foi assassinada a facadas na cidade de Coremas, no Sertão do estado, a 390 km de João Pessoa. Segundo o sargento Tarcísio Silva, da Polícia Militar, a morte da adolescente estaria relacionada ao espancamento de um homem, que ela pode ter participado no primeiro dia deste ano. A menor foi esfaqueada na quarta (4) e morreu na manhã desta quinta-feira (5). A Polícia Civil local tem outra versão para o caso e diz que o homem pode ter sofrido um surto psicótico.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o sargento T. Silva, do 4º Pelotão de Coremas, no dia 1º de janeiro um grupo de amigos agrediu um homem de 47 anos, que estava embriagado. Após ser espancado pelos jovens, ele jurou vingança.

“A Deisiany da Silva estava no meio desse grupo que bateu no homem. Nessa quarta, ele estava embriagado e ao avistar a garota, sacou uma faca e deu sete golpes nela. As perfurações atingiram costas, tórax e braço. A garota foi levada para o hospital, mas não resistiu e morreu na manhã desta quinta. Ele cumpriu a ameaça de matar uma das pessoas que bateram nele”, disse o sargento.

O suspeito do crime fugiu e até a publicação da reportagem ele não tinha sido identificado.

Já a Polícia Civil investiga também se o homem teria sofrido um surto psicótico ao atacar a adolescente. O caso ainda não está esclarecido.

*Matéria atualizada para incluir informações sobre a investigação da Polícia Civil.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas