Adolescente é morto com cerca de 15 tiros em campo de futebol, em João Pessoa

0
COMPARTILHE

Um adolescente de 16 anos foi assassinado com cerca de 15 tiros na manhã desta segunda-feira (23), no bairro Alto do Mateus, na Zona Oeste de João Pessoa.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, o garoto estava em um campo de futebol quando dois homens a pé chegaram perto da vítima e atiraram várias vezes.

A PM disse que o adolescente foi morto a tiros de pistola 380. Várias cápsulas foram achadas perto do corpo. Após o crime, os suspeitos fugiram do local e até a publicação da reportagem ninguém tinha sido preso.

Até as 12h30, o corpo continuava no local a espera de remoção para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas