Adolescente é perseguido e morto com 10 tiros após sair de festa na Grande João Pessoa

COMPARTILHE

Um adolescente de 15 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (2) com dez tiros após sair de uma festa no distrito de Marcos Moura, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a família, a vítima não tinha envolvimento com drogas.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo o delegado Joames Eugênio, plantonista da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, a vítima participava de uma festa e quando retornava para casa foi perseguida e morta com diversos tiros.

“O adolescente tentou correr dos disparos entrando em residências, mas foi alcançado e morto com dez tiros. A família disse que ele não tinha inimizades nem envolvimento com a criminalidade”, falou o delegado.

O corpo do menor foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Crimes em João Pessoa

Duas pessoas foram vítimas de tentativas de homicídios durante a madrugada deste sábado (2), em João Pessoa. De acordo com o delegado Joames Eugênio, as vítimas foram esfaqueadas nos bairros Valentina de Figueiredo e Ernani Sátiro. “Os dois casos foram de discussões após ingestão de bebida alcoólica. Houve bate-boca e os suspeitos esfaquearam as vítimas”, falou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas