Adolescente é suspeito de estuprar menina de cinco anos, na Paraíba

COMPARTILHE

Um adolescente de 17 anos é suspeito de estuprar uma menina de cinco anos, na tarde desta quarta-feira (14), em um sítio do município de Gado Bravo, no Agreste paraibano, a 185 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, o suspeito estaria trabalhando no sítio da família da vítima quando percebeu que a criança estava sozinha e teria praticado o crime.

Ainda segundo a polícia, o estupro só foi percebido quando familiares da criança a encontraram com as partes íntimas sangrando.

Após o crime, o adolescente conseguiu fugir e estava sendo procurado pela Polícia Militar. A menina foi socorrida para um hospital da região.

“Algumas viaturas foram enviadas ao sítio porque a família da menina estava ameaçando pessoas da família do menor, suspeito do crime. Estamos em diligência para tentar encontrá-lo”, afirmou a PM.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas