Adolescente ? encontrado morto em escadaria de condom?nio em Jo?o Pessoa

10
COMPARTILHE

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com um tiro na cabeça na tarde deste sábado (27), na comunidade Taipa II, no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. Paulo Sérgio José da Silva foi achado morto na escadaria de um condomínio popular.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, a vítima foi morta no conjunto habitacional Luiza Maciel. O local é conhecido como ponto de venda e consumo de drogas, conforme atestaram às autoridades policiais. 

O delegado plantonista de Homicídios Aldrovilli Grisi esteve no local do homicídio e atestou que o tirou foi à queima roupa.  Familiares do adolescente estiveram no local e informaram que ele era envolvido com o tráfico de drogas. A bicicleta da vítima foi encontrada perto do corpo.

As circunstâncias do crime e a motivação do assassinato estão sendo investigadas pela Polícia Civil de João Pessoa. Ninguém foi preso. Na comunidade prevalece a lei do silêncio. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal ( Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital, para ser periciado.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas