Adolescente infrator tenta matar agente socioeducativo com golpe de espeto, em JP

65
0
COMPARTILHE

Um adolescente interno do Centro Socioeducativo Edson Mota (CSE), que fica no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, tentou matar um agente do local com golpe de espeto, no fim da manhã desta segunda-feira (29).


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a delegacia do Menor Infrator em João Pessoa, o agente estava trabalhando e vistoriando o local onde os adolescentes passam o dia quando um deles pegou um espeto e tentou ferir o agente, que conseguiu se esquivar do golpe e deter o suspeito.

Ainda segundo a delegacia do Menor Infrator, o adolescente foi separado dos outros e trazido para a delegacia, onde prestava depoimento até a publicação desta matéria.

Em contato com o Portal Correio, a assessoria de comunicação da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente da Paraíba (Fundac) afirmou que não registrou ocorrência no CSE na manhã desta segunda e que o trabalho no local estava “normal”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas