Adolescente ? morto a tiros em estrada da PB enquanto viajava para S?o Paulo

12
0
COMPARTILHE

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira na rodovia estadual PB-404, que liga a cidade de Conceição (Sertão do estado, a 482 km de João Pessoa) ao estado do Ceará.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O menor viajava em uma van, com destino a São Paulo, quando o veículo foi abordado por três homens. De acordo com a Polícia Militar, com base em relatos do motorista do carro, o trio mandou que o adolescente saísse da van e falou que o carro podia seguir viagem. Um dos homens teria dito que o bando “não estava ali para assaltar ninguém, apenas queria uma pessoa que estava na van”. O condutor do veículo e os outros passageiros garantiram não conhecer nenhum dos três homens que interceptaram a van.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança. Na quarta-feira (24), a vítima teria se envolvido em uma briga no Centro Cultural de Conceição e tentado matar uma pessoa a facadas. Junto com os pertences do adolescente, que ficaram na van, foi encontrada uma faca peixeira, cuja lâmina estava manchas vermelhas, semelhante a sangue.

O corpo do adolescente foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal de Patos. A perícia indicou que o rapaz foi morto com tiros na cabeça e nas costas. Até as 6h50 nenhum suspeito do crime havia sido preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas