Adolescente ? sequestrado em JP e suspeitos s?o presos ap?s persegui??o e tiroteio

25
0
COMPARTILHE

Policiais do Batalhão de Operações Especiais frustraram, na noite dessa quinta-feira (7), um sequestro no bairro do Cristo, na Capital. Os policiais militares, após receberem informações de que vários suspeitos estavam traficando drogas na comunidade Bela Vista, localizaram um adolescente que havia sido sequestrado e apreenderam uma arma de fogo e munições.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os policiais interceptaram o veículo dos suspeitos e após perseguição determinaram a sua parada, porém foram recebidos a tiros. “Demos várias determinações para que o veículo parasse, mas ao nos aproximarmos para a abordagem, fomos recebidos por vários disparos de arma de fogo”, disse o sargento Felipe, comandante da viatura.

Logo após efetuarem os tiros, os suspeitos fugiram por uma mata fechada abandonando o veículo no local. Dentro do veículo, os policiais perceberam a presença de um adolescente e verificaram que o mesmo estava ferido com disparo na região do quadril. O jovem de 16 anos informou que foi sequestrado na comunidade Jardim Samaritano e que homens desconhecidos, ao colocarem no interior do veículo, efetuaram um disparo contra ele e diziam a todo o momento que iriam executá-lo.

No veículo foi encontrado um revólver calibre 38 e cinco munições, sendo três deflagradas. O veículo abordado, segundo o sistema do Denatran, consta como roubado desde o dia 3 deste mês. O adolescente foi socorrido e ao receber alta vai ser encaminhado à delegacia para esclarecimentos. Já o material apreendido foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas