Adolescentes infratoras fazem tumulto e queimam colchões no Cendac, em JP

7
0
COMPARTILHE

Um tumulto foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (2) no Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Cendac), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com a Fundação do Desenvolvimento da Criança e Adolescente (Fundac), menores infratoras atearam fogo em colchões. 

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ao Portal Correio, a assessoria de comunicação da Fundac informou que quatro internas chegaram a fugir da unidade. Três delas, todas menores de idade, foram recapturadas nas imediações do centro. Até a última atualização desta matéria, a polícia seguia realizando buscas para localizar a quarta fugitiva. Uma reunião no Palácio do Governo era realizada para discutir o caso. 

As três internas recapturadas foram levadas para prestar depoimento em uma delegacia. Ainda conforme a assessoria da Fundac, será aberto um processo administrativo para apurar o que teria provocado a rebelião. 

* Texto atualizado às 15h35 para divulgação de informações sobre a fuga das quatro internas. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas