Adolescentes s?o detidos ap?s arrombar igreja e roubar aparelhos eletr?nicos na PB

4
0
COMPARTILHE

Dois adolescentes de 17 e 14 anos foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (26) suspeitos de arrombar e roubar objetos eletrônicos da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, em Itaporanga (Sertão do estado, a 420 km de João Pessoa).

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações repassadas pelo 13º Batalhão de Polícia Militar, os menores confessaram a infração. Eles foram detidos em flagrante, após quebrar uma das janelas da igreja e roubar uma caixa de som amplificada, um microfone e um aparelho de DVD.

Ainda conforme a Polícia Militar, os adolescentes foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade. Funcionários do Conselho Tutelar acompanharam os suspeitos. 

Na Capital

Em João Pessoa, na noite dessa terça-feira (25), um homem de 26 anos foi preso suspeito de assaltar um empresário no Centro da cidade. O homem foi detido após perseguição policial que começou na área central da capital paraibana e só terminou no bairro São José. Ele foi levado para a 10ª Delegacia Distrital, em Tambaú, onde foi autuado por roubo.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas