Adriano faz churrasco e festa junina em comunidade do Rio de Janeiro

COMPARTILHE

Sem entrar em campo há mais de um ano, Adriano aproveitou a sexta-feira (31) para matar a saudade e relembrar as raízes. O Imperador visitou o complexo da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro, e passou o dia com amigos e moradores do local. Na visita, Adriano fez um churrasco para o pessoal, que começou desde a manhã desta sexta. Mais tarde, a atividades continuaram com uma animada festa junina.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Durante o dia, ele usou o Instagram para mostrar tudo o que estava rolando e também não poupou declarações de amor à comunidade. Em uma das fotos, ele escreveu: “Amo minha comunidade”.

As crianças da comunidade também curtiram bastante a visita do ex-morador ilustre. O dia foi realmente de alegrias para o atacante, que até tirou onda ao fazer a barba com um amigo. Pelas fotos divulgadas no perfil de Adriano na rede social, dá para perceber que o Imperador é muito querido no local.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas