Adriano Galdino divulga chapa; Ricardo Marcelo decide hoje ? noite

26
COMPARTILHE

A chapa de Adriano Galdino está fechada para a eleição deste domingo (1º), na Assembleia Legislativa da Paraíba. Os nomes foram divulgados neste sábado (31) e vão compor a gestão no primeiro biênio 2015/2016. A chapa de Ricardo Marcelo deverá ser reunida na noite deste sábado.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O deputado Nabor Wanderley (PMDB) é o primeiro secretário. O primeiro vice é Tião Gomes, o segundo Caio Roberto, o terceiro é Anísio Maia e o quarto é Zé Paulo de Santa Rita.

Os secretários são João Henrique de Sousa, Jeová Campos e Buba Germano. Fechando a listas, como suplentes estão (em ordem) Doda de Tião, Galego Sousa, Inácio Falcão e Genival Matias.

Os nomes que formarão a chapa do então presidente que concorre à reeleição serão revelados na noite deste sábado. Segundo o deputado estadual Renato Gadelha (PSC), os parlamentares vão se reunir em João Pessoa. O local não foi divulgado. “Depois do encontro, vamos convocar a imprensa e revelar nossa chapa. Devem comparecer cerca de 19 deputados”, falou.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas