Advogadas terão serviços gratuitos na semana da mulher em João Pessoa

27
0
COMPARTILHE

Em comemoração ao mês da mulher, a Caixa de Assistência dos Advogados promove uma semana inteira de ações dedicadas às advogadas paraibanas, com destaque para serviços gratuitos que poderão ser agendados junto ao seu Centro de Bem Estar. As advogadas já podem agendar os atendimentos pelo telefone (83) 3133-3400.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A programação alusiva à semana da mulher advogada promovida pela CAA/PB ocorre até esta sexta-feira (10). Em João Pessoa, as atividades serão concentradas na sede da entidade, localizada na Avenida Mato Grosso, 333, Bairro dos Estados. 

Estão sendo ofertados testes auditivos, de glicemia, aferição dos níveis de colesterol, triglicerídeos e pressão arterial. Também estão disponíveis gratuitamente para as advogadas paraibanas consultas gratuitas com profissionais de nutrição, psicologia, e serviços especializados em dermato-funcional, pilates e fisioterapia.

O objetivo da campanha é a valorização da mulher advogada, o incentivo aos cuidados com a saúde e, principalmente, o cuidado com a prevenção, observa o presidente da Caixa dos Advogados da Paraíba, Carlos Fábio. “A mulher exerce brilhantemente a advocacia e o nosso reconhecimento é no sentido de ofertá-la um pouco dos serviços que prestamos todos os dias, especialmente na saúde, porque a valorização do profissional da advocacia começa pelo cuidado com o seu aspecto humano”, acrescenta.

A semana de homenagens à mulher advogada promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB) também terá espaço para ações promocionais e de cuidados estéticos. Uma maquiadora especializada em designer de sobrancelhas estará à disposição das advogadas na sede da entidade, em João Pessoa.

Na quarta-feira (8), a programação conta com a distribuição de rosas, marcando a passagem do Dia Internacional da Mulher, numa ação itinerante que será realizada na Capital, em Campina Grande e em outras cidades paraibanas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas