Advogado bêbado é preso após chutar portões e xingar agentes em presídio de JP

11
0
COMPARTILHE

Um advogado foi detido por desacato, na tarde desta quinta-feira (19), ao tentar entrar no presídio do Roger vestido de bermuda, sandália e com sintomas de embriaguez.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o diretor do presídio do Roger, Lincon Gomes, o advogado chegou ao local e queria forçar a entrada para visitar um conhecido. Proibido de entrar no presídio com as roupas que estava e com sintomas de embriaguez, o advogado chutou o portão e xingou agentes penitenciários.

“Ele estava vestido com bermuda e sandália, tinha sintomas de embriaguez e tentou forçar entrada no presídio. Os agentes não liberaram a entrada e ele começou chutar o portão e a xingar os agentes. O advogado foi detido por desacato e vai pra a Central de Polícia Civil”, afirmou o diretor.

Os agentes do presídio aguardaram a chagada de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB) para levar o advogado à Central de Polícia, onde ele deve ser autuado por desacato.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas