Advogado é preso suspeito de tentar entregar celulares a detento em penitenciária da PB

274
COMPARTILHE

Um advogado foi preso, no fim da manhã desta sexta-feira (12), tentando entregar cinco celulares, um carregador e outros objetos a um dos apenados da Penitenciária Padrão de Campina Grande.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo um dos agentes da unidade, o crime foi flagrado quando o advogado e o apenado tentavam entortar parte de uma grade de arame para tentar repassar os equipamentos.

“Confirmamos a tentativa de entrega dos materiais e a prisão do advogado. O caso já foi encaminhado para a Central de Polícia Civil”, afirmou o agente.

O Portal Correio tentou contato com a Central de Polícia Civil para saber quais procedimentos foram executados contra o advogado, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas