Aeroporto de Cajazeiras terá balizamento noturno por energia solar, revela Lira

337
COMPARTILHE

O aeroporto de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, receberá o segundo balizamento noturno do país alimentado por energia solar. A verba de R$ 1,5 milhão, segundo revelou o senador Raimundo Lira (PMDB), já está à disposição da Secretaria Nacional de Aviação Civil.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

O senador revelou que agora deve acontecer a licitação para compra dos equipamentos para o aeroporto começar a operar com voos comerciais à noite. Lira disse que em pouco tempo, com o balizamento, o aeroporto de Cajazeiras terá condições de se adequar às novas rotas de voos comerciais.

O senador Raimundo Lira disse que espera que, em poucos dias, também tenham início as obras de duplicação da BR 230, no trecho entre Campina Grande e a comunidade de Farinha (Praça do Meio do Mundo). “Serão os primeiros 31 quilômetros. Vou trabalhar para que o Exército pegue o outro trecho até Soledade”, disse.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas