A??es terminam com 14 ve?culos e 54 papelotes de maconha apreendidos no Sert

4
0
COMPARTILHE

Catorze veículos foram apreendidos durante a Operação Saturação, deflagrada na noite dessa quinta-feira (20) nas cidades de Itaporanga e Boa Ventura, no Sertão do estado. No período da manhã, em Coremas, na mesma região, policiais tiraram de circulação 54 papelotes de maconha. Ao todo, três pessoas foram detidas, sendo uma delas um adolescente de 15 anos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações repassadas pelo comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, major Guedes, a Operação Saturação envolveu o trabalho de 20 policiais. Oito viaturas saíram em buscas de veículos com irregularidades e furtados.

Um carro e 12 foram apreendidas após constatação de que os proprietários haviam cometido irregularidades no trânsito. Além disso, uma moto com restrição de furto foi recuperada. Quem estava de posse do veículo era um menor de 15 anos. Ele informou que tinha recebido a moto de um jovem, que confessou o empréstimo. Os dois foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos à Polícia Civil.

Já pela manhã, em Coremas, um jovem de 19 anos foi preso com 54 papelotes de maconha. A polícia chegou até o rapaz após denúncias de que havia uma pessoa comercializando drogas na região. Aos policiais militares que comandaram a prisão, o suspeito disse que o entorpecente era para consumo próprio. Ele foi levado para a delegacia, onde deve ser autuado por tráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas