Agência do Banco do Brasil fica destruída após ataque de criminosos, na PB

44
COMPARTILHE

Mais uma agência do Banco do Brasil foi alvo da ação de criminosos na Paraíba. Na madrugada desta quinta-feira (1º), assaltantes estouraram caixas eletrônicos na cidade de Paulista, Sertão do estado, a 410 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, pelo menos 10 bandidos teriam participado da ação. Eles chegaram ao local por volta das 2h e detonaram explosivos em equipamentos. Até a publicação desta matéria, a gerência do banco não havia informado se algum dinheiro tinha sido roubado pelos criminosos.

Além dos caixas eletrônicos, parte do prédio também foi comprometida pela explosão. Após o crime, o bando fugiu em carros, supostamente com direção a Pombal. A polícia realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas