Agência dos Correios é explodida na PB e dois suspeitos são detidos

7
0
COMPARTILHE

Mais uma agência dos Correios e Telégrafos foi alvo da ação de criminosos na Paraíba. Na madrugada desta terça-feira (30), homens armados atacaram o prédio da empresa em São Sebastião de Umbuzeiro, no Cariri, a 319 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar em Monteiro, cerca de cinco homens armados teriam participado da ação criminosa. Eles chegaram à agência por volta das 2h30, em um veículo Ford Ecosport de cor vermelha. Os criminosos detonaram explosivos no local e, em seguida, fugiram espalhando grampos pelas ruas da cidade. Até a publicação desta matéria, a polícia não tinha divulgado se os bandidos conseguiram levar algum dinheiro.

Dois homens flagrados em atitude suspeita próximo ao local do crime foram detidos e levados para prestar esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil em Monteiro. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas