Bandidos destroem terminais bancários em JP e no interior

Na Capital, bandidos invadiram uma agência do Banco do Brasil e conseguiram violar um caixa eletrônico

0
COMPARTILHE

Duas agências bancárias foram atacadas, sendo uma delas completamente destruída, durante a madrugada desta terça-feira (12). Um dos crimes ocorreu no bairro do Bessa, Zona Leste de João Pessoa, e o outro no município de São Miguel de Taipu, a 70 quilômetros de João Pessoa.

Na Capital, bandidos invadiram uma agência do Banco do Brasil e conseguiram violar um caixa eletrônico. Segundo a polícia, uma equipe da perícia foi enviada ao local para verificar se os bandidos haviam conseguido levar dinheiro do local.

O outro ataque ocorre em uma agência privada em São Miguel de Taipu, onde um grupo explodiu os caixas eletrônicos. Em nota, a Polícia Militar informou que conseguiu prender um homem de 34 anos suspeito de participação do crime. Com o suspeito, a polícia apreendeu uma banana de dinamite.

De acordo com o comandante do 8º Batalhão da PM, major Oscar Beuttenmuller, o preso estaria dando suporte ao bando.

“Foram quatro criminosos que chegaram em um carro por volta das 3h30, explodiram o banco, mas não conseguiram explodir o cofre, pois perceberam que as guarnições estavam montando um cerco no município. Essa banana de dinamite apreendida com o suspeito possivelmente seria usada contra o cofre”, disse o major.

O preso e o explosivo apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Pilar, que já iniciou as investigações para tentar identificar os outros suspeitos que integram a quadrilha.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas