Agente de tr?nsito da Semob ? xingado e agredido por motorista no Centro de Jo?o Pessoa

10
0
COMPARTILHE

Um agente da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) foi xingado e agredido por um homem após multar um carro que estava estacionado em local proibido. O caso teria acontecido na manhã de sábado (28) na Rua Diogo Velho, no Centro de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ao ver o carro sendo multado, o condutor do veículo ficou irritado com a ação dos agentes da Semob questionando a multa e alegando ter parado o carro com o pisca alerta ligado. “Vocês não sabem trabalhar. Eu estacionei e liguei o pisca alerta”, disse o condutor.

Ao ser indagado se estaria certo em parar o veículo em local proibido, o condutor gritou com o agente da Semob e o empurrou, jogando o talão de multas contra o agente. Após sofrer a agressão, o agente tentou revidar, mas foi condito por colegas.

Em contato com o Portal Correio, o superintendente da Semob, Carlos Batinga, informou que não tomou conhecimento do vídeo nem do caso, mas vai apurar o ocorrido, dando apoio ao agente de trânsito.

“Ainda não temei conhecimento do vídeo. Vou procurar saber do ocorrido, mas deixo claro que o agente estava no dever do seu trabalho e vai receber todo o apoio e estrutura jurídica para que possa fazer a devida defesa. Temos orientado que os agentes sejam corteses com os condutores, mas que não deixem de cumprir as suas obrigações. Se estava sinalizado a proibição de parar ou estacionar o condutor está errado em agir dessa forma. Devemos cumprir as regras de mobilidade para que tenhamos uma cidade funcionando melhor”, afirmou Carlos Batinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas