Agente do presídio do Roger é baleado durante assalto e tem carro roubado, em PE

69
0
COMPARTILHE

Um agente penitenciário do Presídio Flósculo da Nóbrega (Roger), de João Pessoa, foi baleado três vezes e teve o carro dele roubado durante um assalto promovido por dois suspeitos na cidade de Recife (PE), na tarde desta sexta-feira (23).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o diretor do presídio de Roger, David Nigri, que se dirigiu à capital pernambucana para dar suporte ao agente ferido, o atentado ocorreu quando o profissional da administração penitenciária levava o carro para uma oficina.

“Ele teria sido baleado após ser reconhecido pelos bandidos como agente penitenciário”, disse David, que contou que o ferido foi socorrido consciente e orientado para um hospital de Recife, tendo sofrido dois disparos de arma de fogo no ombro (projéteis ficaram alojados) e um na cabeça (bala não teria penetrado o crânio).

Na noite desta sexta, a administração do Roger conseguiu liberação para transferência do agente ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde ele poderia ser operado.

De acordo com David Nigri, a polícia de Pernambuco investiga o caso e partiu em buscas dos suspeitos. O carro roubado já foi recuperado. Até o fechamento desta matéria, os criminosos não foram localizados.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas