Agentes de limpeza protestam por salários atrasados e interditam rua, na Grande JP

6
0
COMPARTILHE

Agentes de limpeza urbana da empresa Ambiental Solução realizaram, na manhã desta sexta-feira (20), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, uma manifestação reivindicando o pagamento dos salários que, segundo a categoria, estão atrasados há dois meses. Veja vídeo abaixo.

Leia também: Grupo fecha rua na Capital em protesto contra empresa de limpeza urbana

O grupo ateou fogo em pneus e em objetos inflamáveis e o trânsito no local foi interditado com lixo que teria sido espalhado na pista pelos manifestantes. De acordo com os manifestantes, o protesto teve como objetivo alertar a empresa para o cumprimento do pagamento dos salários e de outros benefícios do trabalhador. A manifestação ocorreu na frente da Prefeitura de Santa Rita.

Leia mais Notícias do Portal Correio  

Há informação de que a demora no pagamento estaria ocorrendo porque a prefeitura não teria feito o repasse à empresa. Em contato com o Portal Correio, o secretário de Comunicação do governo municipal, Germano Costa, avisou que os agentes são funcionários terceirizados da prefeitura, negou o débito e garantiu que o repasse à empresa vem sendo feito sem atraso.

Ao Portal Correio, a direção da Ambiental Soluções disse que os funcionários estariam apenas com um mês  de salário atrasado,  mas que os valores seriam pagos ainda nesta sexta, depois que Prefeitura de Santa Rita fez o repasse do dinheiro.

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas