Agora técnico, Ceni exalta elenco ‘barato’ do São Paulo

4
0
COMPARTILHE

Durante a pré-temporada que o São Paulo realiza em Bradenton, nos Estados Unidos, o ex-goleiro Rogério Ceni, que estreia como treinador profissional, pelo clube, exaltou a qualidade do elenco, mesmo após um ciclo tímido de contratações. Dos mais renomados, vieram os atacantes Neílton e Wellington Nem. O clube, agora, aposta novamente em jogadores vindos da base, como Shaylon e Júnior Tavares. À ESPN, Ceni destacou que, com pouco investimento, o clube poderá ter bons resultados.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Nosso elenco foi formado com R$ 300 mil de investimento. Podemos ter uma economia, com alguns jogadores que emprestamos, de até R$ 600 mil por mês na folha de pagamento. Hoje, 14 jogadores, que são 50% do elenco, são oriundos das categorias de base”, disse o treinador.

Ceni comandou a equipe em seu primeiro jogo-treino como técnico, no qual o São Paulo venceu o Sarasota, da quarta divisão dos Estados Unidos, por 9 a 1, na última quinta-feira (12).

Na Florida Cup, o clube entra já nas semifinais, enfrentando, na próxima quinta-feira (19), o vencedor do jogo entre o colombiano Millonários e o tradicional River Plate, da Argentina.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas